Cadastre-se no site e receba todas as nossas novidades no seu E-mail



Atenção: Alguns Links Antigos Estão Indisponíveis

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Download Game - The Cursed Forest 1.5

The Cursed Forest 1.5

  • Gratuito
  • 735,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
Baixar

Todos nós temos medo de alguma coisa: escuro, rituais macabros e fantasmas são apenas alguns exemplos comuns. Muitos jogos de terror com os quais tivemos contato recentemente brincaram com o último caso (basta observar Slender e Pesadelo, apenas para citar alguns exemplos), mas The Cursed Forest vai um pouco além disso.
Imagem do jogo

Como eu vim parar aqui? 

Para ambientar o jogador no enredo do jogo, mais que longas cenas de animação ou páginas e páginas de história, o game mostra o seguinte texto (que está traduzido do inglês):
“Nesta tarde de 13 de agosto eu recebi notícias ruins. Minha mãe, que está na cidade, teve um ataque cardíaco, então corri para lá. A estrada para a cidade era longa, então decidi pegar um atalho por um caminho que muitos diziam ser amaldiçoado. Por conta dessa reputação, ninguém usou esse caminho por algum tempo, mas eu não me importei. A única coisa que queria era encontrar minha mãe o mais rápido possível.
O céu estava mais limpo que normal e o sol brilhava forte até o momento em que fui para esse lugar amaldiçoado. De repente, tudo ficou tão escuro que nem mesmo os faróis do carro faziam diferença. Tive que dirigir na escuridão total sem me importar com o que iria acontecer.
Então que algo aconteceu: sem motivo algum, a parte elétrica do meu carro começou a falhar. Ouvi um barulho estranho e uma estranha figura humana negra apareceu na frente do meu carro. Tentei frear, mas perdi o controle e acabei indo parar em uma vala e tudo ficou escuro. Depois disso, eu acordei em um lugar estranho no topo de uma montanha”.
E é aí que começa a sua jornada ao lado do protagonista do jogo. Após deixar o lugar onde havia uma fogueira, ele decide seguir em frente – afinal, havia coisas mais importantes para se preocupar, como dar um jeito de encontrar sua mãe
Imagem do jogo

Brincando com a coragem 

Basicamente, os eventos do jogo ocorrem em uma floresta. É nela que você terá que andar para cumprir seu objetivo principal: após passar por uma caverna, uma mensagem deixa claro que uma espécie de ritual macabro aconteceu no lugar – e, evidentemente, isso é algo que se confirma quando você encontra o primeiro item: ossos de um braço.
Ao tocá-los, você percebe que coisas estranhas acontecem e parte do cenário se move, revelando um novo caminho a ser seguido (e, de quebra, que o protagonista está sendo observado pela coisa ou criatura que o levou para esse local). E é isso que você deve fazer: obter esses itens para dar prosseguimento na história ao mesmo tempo em que foge da morte.
Agora, lançamos a pergunta: você teria coragem de passar por tudo isso? Desde já, antecipamos que o que é apresentado por aqui está bem longe de um rápido passeio pela floresta. Aliás, a última coisa que podemos fazer é considerar isso um passeio...
Imagem do jogo

Como rodar o jogo?

Para rodar o game, leia o arquivo Readme que está na pasta do jogo e siga as instruções contidas nele.

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movem o personagem;
  • Tecla Ctrl esquerda: agacha;
  • Tecla F: interage com o cenário;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla L: carrega o último checkpoint;
  • Tecla M: volta para o menu principal;
  • Tecla P: volta para o início do estágio;
  • Tecla Esc: abre menu; 
  • Tecla R: retorna ao jogo.


0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Abaixo,,,,

Visitantes do Mundo

free counters