Cadastre-se no site e receba todas as nossas novidades no seu E-mail



Atenção: Alguns Links Antigos Estão Indisponíveis

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Especial - Comedia

Eu, Mamãe e os Meninos – Dublado

Download Baixar Filme Eu, Mamãe e os Meninos   Dublado
Sinopse: A primeira lembrança que eu tenho da minha mãe é de quando eu tinha uns quatro ou cinco anos. Ela chamou os filhos para o jantar, dizendo: “Meninos e Guillaume, na mesa!”. A última vez que nos falamos ao telefone, ela me disse: “Um beijo, meu querido”. Entre essas duas frases, existem alguns mal-entendidos…

Dados do Filme:
Tamanho: 286 MB ou 800 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Frances
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2014
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/FreakShare/QueenShare/NetLoad/BitShare/RapidGator/LuckyShare
Rmvb – Dublado
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeBitShare
Baixar FilmeRapidGator
Baixar FilmeFileVice
Avi – DualAudio
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeBitShare
Baixar FilmeRapidGator
Baixar FilmeFileVice


Uma Longa Queda – Dublado

Download Baixar Filme Uma Longa Queda   Dublado
Sinopse: Uma adaptação da obra de Nick Hornby (mesmo autor dos livros Alta Fidelidade e Um Grande Garoto), um drama sobre suicidas. Com direção de Paschal Chaumeil (Como Arrasar um Coração), o filme gira em torno do desespero de quatro pessoas com planos suicidas: um entregador de pizza, um apresentador de programa de auditório, uma adolescente e a mãe de uma criança com deficiência. Todos eles pretendem pular do mesmo prédio na virada do Ano Novo, mas acabam encontrando forças uns nos outros para superar seus problemas pessoais.


Dados do Filme:
Tamanho: 317 MB ou 800 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2014
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
Uploaded/Crocko/FreakShare/QueenShare/NetLoad/BitShare/RapidGator/LuckyShare
Rmvb – Dublado
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeBitShare
Baixar FilmeRapidGator
Baixar FilmeFileVice
Avi – DualAudio
Baixar FilmeUploaded
Baixar FilmeCrocko
Baixar FilmeFreakShare
Baixar FilmeNetLoad
Baixar FilmeBitShare
Baixar FilmeRapidGator
Baixar FilmeFileVice



0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Abaixo,,,,

Visitantes do Mundo

free counters