Cadastre-se no site e receba todas as nossas novidades no seu E-mail



Atenção: Alguns Links Antigos Estão Indisponíveis

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DOWNLOAD-My Music Recognition 1.0.2

My Music Recognition 1.0.2

My Music Recognition

1.0.2
  • Gratuito
  • 68,80 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • DOWNLOAD
  • Não sabe o nome da música? Este programa o identifica para você

    My Music Recognition é um aplicativo para quem quer saber qual é o nome da música que está escutando no momento.
    O aplicativo funciona com diversos players e também com músicas ouvidas diretamente na internet em serviços de compartilhamento de vídeo e de música.
    Assim, você dispensa o trabalho de realizar buscas: o programa identifica a faixa em execução e carrega os dados automaticamente. Mesmo que você o mantenha funcionando em segundo plano, o aplicativo é bem leve e não consome muitos recursos do computador, fazendo com que você não sofra com travamentos ou outros problemas.
    Para funcionar de maneira adequada é preciso instalar uma segunda aplicação, chamada Virtual Audio Capture Grabber — para facilitar a tarefa, ela já está presente no conteúdo deste download.

    Qual é a música?

    Às vezes, você está navegando na internet e acaba ouvindo uma música diferente, seja em um comercial ou em uma das páginas pela qual você passou. Quando um som desperta o interesse, não é incomum tentar descobrir qual era a música ou o autor por meio de pesquisas. Entretanto, a tarefa não é das mais simples, especialmente se você não sabe nada sobre a canção.
    Identificando
    O objetivo do My Music Recognition é ajudá-lo a obter o nome de qualquer canção de maneira rápida e fácil. Uma vez instalado, e enquanto estiver ativo, o aplicativo é colocado na Bandeja do sistema e permanece ativo em segundo plano até que você comece a ouvir uma música – situação na qual ele exerce a sua função.
    O programa não conta com uma interface propriamente dita e todas as suas funções são abertas por meio do menu de contexto do seu ícone.

    Visualizando os dados

    Conforme citado, o funcionamento do programa é automático e tudo o que você precisa fazer para utilizá-lo é executar uma música, independente da fonte. Feito isso, o aplicativo passa a realizar a análise do som e, quando ele obtiver um resultado, o exibe como uma mensagem na Área de notificação do Windows.
    Com o programa minimizado
    Da mesma forma, você pode clicar com o botão direito do mouse no ícone presente na Bandeja do sistema para mais funcionalidades. Ali, você pode ver o nome da música em execução e também a lista de todos os sons executados no computador (enquanto a aplicação estava ativa). Além disso, são oferecidas algumas opções de pesquisa.
    Por meio do programa, você pode abrir o item no YouTube, no SoundCloud ou buscar a letra no SongLyrics. Além disso, também há como encontrar dados no Discogs, na Wikipédia e em páginas de fãs no Facebook.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Abaixo,,,,

Visitantes do Mundo

free counters