Cadastre-se no site e receba todas as nossas novidades no seu E-mail



Atenção: Alguns Links Antigos Estão Indisponíveis

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Especial-Comedia

Minha Vida Dava um Filme –Legendado

Resumo: Download grátis do Filme Minha Vida Dava um Filme - BRRip AVI + RMVB Legendado - BAIXAR - LANÇAMENTOINFORMAÇÕES
Título Original: Girl Most Likely
Gênero: Comédia
de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BRRip- RMVB
Áudio: Inglês/Legendado(PT-BR)
Distribuidora: Paris
Direção: Shari Springer Berman / Robert Pulcini
Tamanho: 342 mb

Sinopse: Nada dá certo na vida de Imogene (Kristen Wiig)… ela é apenas uma dramaturga falida que não tem sorte no amor. Quando finge uma tentativa de suicídio para chamar a atenção do ex-namorado, o plano dá errado e ela é forçada a viver sob a custódia da sua mãe (Bening), uma mulher viciada no .

Escolha um dos servidores
RMVB Legendado

– Uploaded: >>Baixar<<
– BitShare: >>Baixar<<
– RapidGator: >>Baixar<<
– Torrent: >>Baixar<<

DOWNLOAD Girl Most Likely 720p BluRay x264 YIFY
AVI(700 MB) Inglês + Legenda(PT-BR)

Download – Uploaded: >>Baixar<<
Download – BitShare: >>Baixar<<
Download – FreakShare: >>Baixar<<
Download – RapidGator: >>Baixar<<
Download – Torrent: >>Baixar<<
 

Meu Passado Me Condena –Nacional

Resumo: Download grátis do Filme Meu Passado Me Condena - DVDRip AVI + RMVB Nacional - BAIXAR - LANÇAMENTOINFORMAÇÕES
Título Original: Meu Passado Me Condena
Gênero: Comédia
de Duração: 101 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDRip- RMVB
Áudio: PT-BR
Distribuidora: Paris
Direção: Julia Rezende
Tamanho: 339 mb

Sinopse: Quando Fábio (Porchat) e Miá (Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.
Curiosidades:» A direção fica por conta de Julia Rezende. ‘Meu Passado Me Condena‘ é a adaptação da série de televisão de mesmo nome, escrita por Tati Bernardi.

Escolha um dos servidores abaixo
RMVB Nacional

– Uploaded: >>Baixar<<
Download – FreakShare: >>Baixar<<
Download – BitShare: >>Baixar<<
Download – RapidGator: >>Baixar<<
Download – Torrent: >>Baixar<<

DOWNLOAD Meu Passado Me Condena O 2013 DVDRip XviD-YKS
AVI(700 MB) PT-BR

Download – Uploaded: >>Baixar<<
Download – BitShare: >>Baixar<<
Download – FreakShare: >>Baixar<<
Download – RapidGator: >>Baixar<<
Download – Torrent: >>Baixar<<
 

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Abaixo,,,,

Visitantes do Mundo

free counters