Cadastre-se no site e receba todas as nossas novidades no seu E-mail



Atenção: Alguns Links Antigos Estão Indisponíveis

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DOWNLOAD-GAME-Maere: When Lights Die

Maere: When Lights Die
  • Gratuito
  • 134,82 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Clique para Baixar
  • Maere: When Lights Die é um jogo independente e gratuito de terror que coloca você para comandar um personagem em meio a seus piores pesadelos.
    O protagonista faz parte de um experimento em que seus sonhos são explorados, mas algo dá errado e você fica preso em sua própria mente, junto com o pior do seu subconsciente.
    O game é jogado em primeira pessoa e segue uma linha já tradicional de horror games independentes que fazem sucesso no mundo dos jogos para PC. Aqui, tudo o que você pode fazer é correr para tentar encontrar a saída correta deste pesadelo — o que não é tão fácil assim.
    Em meio a uma miríade de corredores e portas, às vezes abertas, às vezes fechadas, você deve evitar ser pego por criaturas bizarras que habitam seus pesadelos. Não é possível interagir com elas, e uma em especial deve ser evitada a qualquer custo para garantir a sua sobrevivência.

    O pesadelo não acabou

    Em Maere: When Lights Die, o sonho pode até ter acabado, mas o pesadelo não. O jogo coloca você em um ambiente pouco amistoso, uma espécie de transe que leva você até o local onde ficam seus piores pesadelos. O que era para ser um simples experimento dá errado e você ouve a voz dos cientistas que deixaram você nesse estado, mas pouco consegue fazer para responder aos seus comandos.
    O local para o qual você vai é sombrio: corredores e portas que não acabam mais criam um verdadeiro labirinto, causando grande confusão em sua mente. Além disso, alucinações sinistras são apenas um ingrediente a mais na hora de prejudicar de vez a sua percepção da realidade em Maere: When Lights Die.

    Sonho lúcido

    Você ouve o que os cientistas falam e precisa encontrar uma cadeira correta, aquela pela qual você chegou a este local e que deve tirá-lo dele. O protagonista aqui sofre do fenômeno conhecido como “sonho lúcido”, no qual o sonhador tem consciência de que está em um sonho, podendo inclusive controlar suas ações oníricas.
    Apesar de parecer fácil, este lugar é traiçoeiro e capaz de causar grandes surpresas. Crianças com a roupa suja de sangue e vultos são comuns neste ambiente sombrio e nada amistoso. Se a sua visão começar a ficar turva e confusa, é melhor virar na direção contrária e escapar rapidamente, pois o seu fim está próximo. Por quanto tempo você consegue resistir em Maere: When Lights Die?
    Maere: When Lights Die

    Oculus Rift e joystick

    Maere: When Lights Die foi desenvolvido para trabalhar com o dispositivo Oculus Rifr, um par de óculos de realidade virtual para consoles. Além disso, você pode usar um joystick, convencional ou controle de Xbox 360, para jogar este jogo.

    Comandos

  • Setas direcionais ou sequência W, A, S, D – Mover o personagem;
  • Mouse – Mover a câmera;
  • Botão esquerdo do mouse – Interagir com o cenário
  • Tecla Enter – Pular a introdução;
  • Tecla Esc – Pausar o jogo.

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Abaixo,,,,

Visitantes do Mundo

free counters