Cadastre-se no site e receba todas as nossas novidades no seu E-mail



Atenção: Alguns Links Antigos Estão Indisponíveis

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

10 Filmes Para Assistir No Natal

10- Titio Noel (Fred Claus) 2007:  O Papai Noel (conhecido nos EUA como Santa Claus) tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra do seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel. Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos. (Tá sei que muitos não curtiram mais eu adorei o filme sei la acho que é porque sou fá do Vince Vaughn mais é um filme com uma história bem divertida.)

09 - O Grinch (The Grinch) 2000: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. (Gostei muito desse filme no tempo que assisti e sei que muitos gostaram. Mais acho que o filme só é bom porque é com Jim Carrey \o/)

08 - Uma noite mágica (Jack Frost) 1998:  Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.(Nossa esse filme marcou minha infância recomendo mesmo. AH Confira o post que fiz do Antes e Depois dos Atores  CLICANDO AQUI Tenho o filme REMASTERIZADO DUBLADO se alguem querer entra em contato comigo.)
07 - O Expresso polar (The polar express) 2004: É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem. (Sinceramente uma das melhores animação feita com uma história muito emocionante  uau assista. certamente vai ser exibida na tv novamente kkk)

06 - Surpresas do Amor (Four Christmases) 2008: Todo Natal Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Whiterspoon) seguem uma tradição criada desde quando se conheceram: livram-se das neuroses de suas famílias e viajam para algum local exótico e ensolarado, onde possam passar as férias. Só que neste ano eles não podem seguir o plano, já que um nevoeiro cancela todos os vôos do aeroporto de San Francisco. Para piorar eles são filmados por uma equipe local de notícias, o que faz com que suas famílias saibam onde estão. Sem terem como escapar, eles são obrigados a passar o Natal com suas famílias. Quatro vezes, já que precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles. (Filme bem divertida ainda mais com dois atores que muitos gostam  filme com uma comédia bem show.)

05 - Um heróis de Brinquedo (Jingle All The Way) 1996: Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento. (KKK Ver Schwarzenegger em clima de natal  é muito show kkk. Muitos acharam o filme imbecil por ser Arnold... mais na minha opinião um dos melhores  kkk)

04 - Menores Desacompanhados (Unaccompanied Minors) 2006: Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly). (Esse filme sim eu gostei para caramba desde a historia, o lugar e o elenco que conta com Brett Kelly que também sou muito fâ dele desde papai noel as avessas. Fora que tambem conta com o Tyler james... o Chris de todo mundo odeia o Chris é kkkk Recomendo total)

03 - O Estranho mundo de Jack (Unaccompanied Minors) 1994: Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa. (Essa animação sim marcou minha infância foi a primeira animação que assisti e gostei e guardo em mente até hoje cada detalhe desse filme quem ae não é fá do JACK SKELLIGTON ?)

02 - Papai noel às Avessas (Bad Santa) 2003: Willie T. Stokes (Billy Bob Thornton) é um Papai Noel bastante diferente. Durante as festas de fim de ano Willie trabalha em lojas de departamento, juntamente com Marcus (Tony Cox), um anão que se veste de duende no período. A dupla possui um golpe que é aplicado ano após ano: trabalham na loja no período natalino, descobrem seu sistema de alarme e, na véspera de Natal, a assaltam. Após vários anos de sucesso, o plano é ameaçado pelo atual estado de Willie, que bebe cada vez mais e não faz o menor esforço para ser gentil com as pessoas. Por causa de sua conduta a dupla passa a ser o alvo da desconfiança de Bob Chipeska (John Ritter), o gerente da loja em que trabalham, e de Gin (Bernie Mac), o responsável pela segurança da loja. (Esse filme concerteza está na lista de muitos favoritos ae. Nossa toda vez que vejo algo sobre esse filme  lembro quando cheguei na locadora para alugar um filme e tinha um cartaz bem  do papai noel as avessas enorme Saudade. é mais recomendo)

01 - Natal em Família (I'll Be Home for Christmas) 1998: Esta é uma comédia que celebra o espírito de esperança que existe em cada um de nós. Um estudante de faculdade egocêntrico e malandro, tem só uma coisa em sua mente - chegar em casa para a ceia de Natal ou perder o Porsche que seu pai prometeu. Desesperado para cumprir o trato com o seu pai e ganhar o maravilhoso carro, Jake faz de tudo - voa, corre, pega carona, anda atrás de trenó, mas sua missão quase impossível transforma-se em uma grande e frenética comédia de erros, quando uma multidão de desconhecidos o confunde com o verdadeiro Papai Noel. (Sim essa é um dos meus melhores filmes que assisti. A primeira vez que assisti esse filme foi  em  2000 foi exibido no sbt e de la pra ca nunca mais tinha assistido até que consegui esse filme REMASTERIAZADO  DUBLADO \o/ então se alguem querer o filme Entra em contato COMIGO.)


crédito ao blog
www.jovemerrado.com.br

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário Abaixo,,,,

Visitantes do Mundo

free counters