Cadastre-se no site e receba todas as nossas novidades no seu E-mail



Atenção: Alguns Links Antigos Estão Indisponíveis

quinta-feira, 3 de junho de 2010

DOWNLOAD SilentIdea, COMPLETO E COM SERIAL

Veja como as mensagens subliminares podem trabalhar para você!

SERIAL SILENT IDEA: HD62-6WFV-F816-1PQF

PARA COLOCAR A SERIAL CLIQUE NA ABA REGISTRO E DIGITE ESTÁ SERIAL ASSIMA
QUADRO POR QUADRO.

as mesmas técnicas que os publicitários consagraram para persuadí-lo com mensagens subliminares podem ser postas a seu favor para cultivar hábitos e atitudes saudáveis e melhorar sua produtividade em geral. isto enquanto você trabalha, estuda ou se diverte.

com o silentidea, você cria arquivos de mensagens subliminares para serem exibidas na tela do seu computador. você poderá continuar a usar o micro enquanto recebe informações de sua livre escolha que irão sugestioná-lo conforme o seu interesse. as mensagens podem ser criadas na forma de texto ou imagens, que são exibidos a intervalos regulares e com rápida duração como ocorre nas propagandas de tv ou no cinema.

Enquanto segue adiante para saber mais sobre mensagens subliminares e como se beneficiar delas, baixe o SilentIdea simultaneamente e comece a usá-lo em seu benefício hoje mesmo. Para baixar para Win98/ME/2000/XP/2003, clique SilentBr.exe (1,77 Mb). Para Windows 7, clique SilenW7.exe. A versão para Windows 7 deve funcionar para o Vista também, mas ainda estamos em testes.

mensagens subliminares

mensagem subliminar é uma informação que nos é enviada de modo oculto e dissimulado, abaixo dos limites da nossa percepção consciente.

as mensagens subliminares influenciam nossas atitudes, porque são exibidas de modo a não permitir que o nosso consciente as perceba e as critique. entram direto pelas portas do subconsciente. são vastamente utilizadas nos meios de comunicação na forma de propaganda subliminar na tv, rádio, jornais e revistas. símbolos de significados importantes são expostos em propagandas de modo a não podermos conscientemente perceber todas as consequências daquela exposição. nosso subconsciente, no entanto, capta os seus significados e os associa ao que estamos vendo. a associação é uma arma poderosa nas mãos de publicitários.

o subconsciente é capaz de perceber uma mensagem exibida até mesmo com a duração de apenas 1/3000 de segundo, uma frase dita ou escrita de traz para frente ou um desenho perdido no meio de um fundo confuso.

por associação, é possível fazer com que consumidores passem a sentir simpatia por este ou aquele produto mediante a inclusão dissimulada ou não de símbolos de "sexo", "amor" e outros nas imagens de propaganda do produto. o exemplo mais escandaloso disto está nas propagandas de cigarros, onde uma associação da marca do cigarro a símbolos de sucesso é martelada na mente dos consumidores por justaposição de imagens. é óbvio que não podem convencer-nos dizendo: fume esta marca e veja como você ficará rico. nossa inteligência não aceitaria isto. mas se associarem a marca do cigarro a símbolos de riqueza no nível irracional de nossas mentes, a sedução estará plantada sem que a critiquemos.

no brasil tivemos até um projeto de lei para proibir o uso de mensagens subliminares em comerciais, tamanhos foram os abusos cometidos pelas agências de propaganda usando esta técnica de persuasão. mas o que aprendemos disto tudo?

usando a nosso favor

enquanto a mensagem subliminar pode ser usada para mudar nossas atitudes à revelia da nossa vontade, também podemos usá-la voluntariamente para melhorar nossas atitudes.

o silentidea é um programa feito para isto. com o silentidea, você poderá criar documentos contendo uma lista de mensagens subliminares a serem exibidas rapidamente na tela do computador enquanto você trabalha. as mensagens piscarão rapidamente na tela do seu micro, não permitindo que você as leia, mas sua mente subconsciente estará continuamente se expondo a elas. você poderá criar mensagens contendo sugestões que você gostaria de ver seguidas pela sua mente no dia-a-dia.



se os publicitários descobriram como influenciar nossas mentes com apenas algumas poucas exposições à propaganda subliminar, imagine o que não pode a exposição contínua de nossas mentes a mensagens criadas para sugestionar-nos conforme nossos reais interesses.

por exemplo, se você quiser ter uma atitude mais confiante em relação à vida poderá criar uma mensagem do tipo "sou muito capaz". se tiver informações que deva memorizar, poderá criar frases que o ajudarão nesta tarefa. o mesmo pode ser feito com imagens. todos sabemos que uma imagem é capaz de levar consigo muito mais significados do que uma simples frase. no silentidea 3.2, você pode usar imagens que estabelecem associações entre significados. por exemplo, uma pessoa que queira alcançar um objetivo, poderia criar uma imagem em que aparece lado a lado com algo que simbolize o objetivo desejado. usando o silentidea para apresentar esta imagem continuamente em rápidos flashes, a pessoa estaria sendo influenciada constantemente a fazer associação da sua imagem com aquilo que deseja alcançar. isto a estimularia a ver como natural a conquista do seu objetivo e a vencer até mesmo possíveis resistências internas e medos de lutar para atingir sua meta.

fizemos algumas experiências com o silentidea, submetendo um grupo de pessoas a mensagens que passavam informações sobre eventos que, em verdade, não se realizariam, mas as pessoas pensavam que sim. depois de dois dias de exposição às mensagens, as pessoas foram submetidas a um teste de múltipla escolha em que lhes eram pedidas informações sobre os eventos. as respostas coincidiram em setenta por cento com as mensagens do silentidea.

isto demonstra que um estudante de qualquer assunto pode criar uma lista de frases que contenham informações que deseje memorizar, e usar o silentidea para exibí-las enquanto trabalha, se diverte ou segue estudando diante do computador. estudantes de idiomas podem se beneficiar de uma modo especial com o silentidea. no final desta página há um link sobre o assunto.

podemos afirmar que o silentidea é uma ferramenta extremamente útil para quem estuda, trabalha, dá treinamento ou mesmo quer praticar a auto-ajuda. usando silentidea você poderá colher ganhos de produtividade em variados tipos de atividade.

estudantes de idiomas podem se beneficiar de uma modo especial com o silentidea. no final desta página há um link sobre o assunto.

agora, na versão 3.2, o silentidea lhe possibilita ir mais além e unir o poder das mensagens subliminares com o da auto-hipnose. nesta nova versão do silentidea, você pode gravar mensagens sonoras e organizá-las um uma lista onde você determina o número de repetições, a ordem e as pausas entre uma mensagem e outra. desta forma, você pode tocar estas mensagens sonoras enquanto realiza uma sessão de auto-hipnose deixando-se guiar pelas sugestões contidas nas mensagens.

nas sessões de auto-hipnose, você sempre segue um roteiro de sugestões que envia para sua mente. tendo estas sugestões gravadas, você apenas tem que relaxar e ouví-las como se estivesse sendo sugestionado por um hipnotizador.

aviso

este programa não deve ser usado por pessoas com problemas de epilepsia. também recomendamos que você não utilize o silentidea para influenciar outras pessoas. além de ser condenável do ponto de vista ético, você pode estar inadvertidamente expondo uma pessoa com problemas de epilepsia a seguidos flashes, o que pode levá-la a ter convulsões ou outros distúrbios do gênero.

7 comentários :

  1. cara! sou muito grato a vc! muito obrigado mesmo por essa informação!

    ResponderExcluir
  2. O serial não funciona,favor atualizar o serial,onde posso conseguir outro serial?????

    ResponderExcluir
  3. agora alem do serial esta pendindo o nome do registrado :\\

    ResponderExcluir
  4. Nao ta rolando com esse serial, ele desatualizou pois outros sites tbm passam esse mesmo e nao funciona

    ResponderExcluir
  5. todos sites dão o mesmo serial que não funciona... Ctrl V + Ctrl V na caradura. eses blogs nem testam o negocio e sai publicando. foda......

    ResponderExcluir
  6. o programa foi atualizado e esse serial só serve com versões antigas...

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário Abaixo,,,,

Visitantes do Mundo

free counters