Cadastre-se no site e receba todas as nossas novidades no seu E-mail



Atenção: Alguns Links Antigos Estão Indisponíveis

quinta-feira, 22 de abril de 2010

INSTALANDO PROGRAMA TRIAL[30 DIAS] DE NOVO SEM ERROS

Quando expira o prazo, o programa gera um LOG que acusará o uso mesmo depois de desinstlado, já que esse LOG não consta na pasta da instalação e sim no Registro do Windows e nas configurações de usuários.

Solução...

1- Instale um programa de limpeza. Eu recomendo o CCleaner, gratuito no www.baixaki.com.br (+ou- 2.5Mb).

2- Desinstale o programa expirado.

3- Reinicie o computador em Modo Seguro (Pressionar F8 ao ligar o PC). E execute o CCleaner. Você verá que na tela principal, existe uma lista de opções a serem deletadas. Marque tudo e click em ANALISAR e depois da análise completa, click em EXECUTAR LIMPEZA. Ao finalizar a limpeza, selecione ao lado esquerdo o botão REGISTRO. Click em PROCURAR ERROS. Ao terminar a listagem, selecione CORRIGIR TODOS OS ERROS SELECIONADOS. Repita esse processo dos Registros até não serem listados mais erros.

4- Vá em INICIAR - EXECUTAR e digite CHKDSK e pressione Enter. Irá aparecer uma tela preta. Ao sumir a tela preta, reinicie o computador normalmente.

5- Instale o programa desejado novamente que não será apresentado mais o erro.

DICA: Recomendo que procure na Web, um Crack, ****** ou Licença para o programa, que seja permanente. Isso evita de você ter que fazer esse processo a cada 30 dias!

1 comentários :

  1. Não creio que dê certo. Isso eu fiz minha vida toda e nunca consegui reinstalar um trial. A única coisa que dá certo é restaurar a máquina.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário Abaixo,,,,

Visitantes do Mundo

free counters